Menu
Equipe
|
Notícias
03/01/2012
Comércio de Campos Sales fecha as portas
Eis que o comércio de Campos Sales fecha as suas portas com medo de qualquer ato de violência, ante o cruzar de braços da nossa Polícia, que vive movimento paredista, em busca de melhores condições de trabalho e substancial acréscimo salarial.
Em razão de que as negociações não avançam para que se chegue a um denominador comum e tudo volte à normalidade, e com a adesão quase que total de todos os policiais cearenses, os comerciantes amedrontados, acuados sem ter a quem recorrer, fecham as suas portas, deixando cidades interioranas como Campos Sales, com um aspecto triste, poucas pessoas transitando pelas ruas, famílias recolhidas, aguardando o andamento das negociações.
Mesmo que a Justiça tenha determinado a volta imediata ao trabalho, nem assim, a ordem surtiu efeito. Nos parece falta de habilidade no trata da coisa, fato que preocupa o povo do nosso Estado ante a possibilidade de atos de violência, tendo em vista, que se já existia uma segurança contestada com policiais nas ruas, imagina agora, com todos eles recolhidos.
A greve é inerente à democracia, o diálogo é sábio e a torcida de todos nós é pelo um acordo imediato, com satisfação dos anseios das partes e que a tranquilidade possa retornar com a maior brevidade possível.
Notícias anteriores
|