Menu
Equipe
|
Notícias
14/03/2014
Campos Sales: Mais um dos nossos que se vai...
A nossa Campos Sales ficou mais triste, quando por volta das 9:00horas desta sexta feira, Benedito Fábio Januário, conhecido de todos como Fabinho ou Cheirinho, teve morte violenta fruto de atropelamento na BR 230, que liga o Ceará ao Piauí.
Mais um caso para acrescentar na lista de tantos que tiveram suas vidas ceifadas de maneira agressiva, o que nos remete a mais um questionamento: Até quando iremos esperar por uma tomada de posição que venha a representar solução de fatos desta natureza.
O que se sabe é que muito já foi discutido em audiências públicas, em sessões da própria Câmara Municipal, onde o tema foi abordado de forma a que a solução viesse a acontecer com a implantação de redutores de velocidades, lombadas ou algo que obrigasse a diminuir a velocidade, a ter mais cuidado, na tentativa de pelo menos diminuir os acidentes.
Infelizmente, os discursos nem sempre dão resultados, a burocracia, a morosidade e até a pouca cobrança por sua efetivação, deixa muito a desejar.
Daqui deixamos uma reflexão, até quando iremos ter de esperar pela praticidade de ações que venham ao bem coletivo?
Há pouco tempo já havíamos perdido na mesma BR 230, o pintor Dalmir Soares, agora o Fabinho, carismático torcedor do Flamengo e do Ceará que levava sua vida à sua maneira,com pouca proteção, fruto de uma sociedade que precisa cobrar mais, reivindicar seus direitos.
Que Deus na sua infinita bondade possa dar ao Cheirinho, um bom lugar, que ele seja lembrado como mais uma vítima da imprudência, da fatalidade da vida. Descanse em paz amigo.
Notícias anteriores
|