Menu
Equipe
|
Notícias
07/12/2010
Polícia prende acusados da morte de criança degolada na noite de sábado
Após trabalho investigativo a polícia militar prendeu por volta das 16h30min, de ontem (06) no Sítio Baixio do Monteiro, em Crato-CE, Cícero Erlânio Gonçalves da Silva, 20 anos, morador do local e Miguel Soares dos Santos Filho, 21 anos, este preso na Rua Renan Felinto 192, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.
Eles são acusados do latrocínio ocorrido por volta das 18h40min, do último sábado (04), na estrada vicinal que interliga os Sítios Baixio do Muquém e Monteiro, zonas rurais dos municípios de Crato e Juazeiro do Norte-CE, respectivamente, que teve como vítima a criança Alexiano Tavares de Sousa, 03 anos, morta degolada por um fio de arame farpado.
O menor era conduzido em uma motocicleta Honda XR 200, de cor vermelha, ano 2002 e placa HXA 7123, guiada por seu pai Alexiano P. Silva, residente no Sítio Baixio do Muquém, em Crato que também transportava sua esposa Maria José Tavares, mãe da criança, quando foram surpreendidos por um fio arame farpado entendido transversalmente de um lado para outro da estrada.
Por não haver visibilidade no local, o rapaz não conseguiu desviar do arame, vindo a sofrer um corte profundo no pescoço e a sua esposa um golpe na cabeça e a criança morrer degolada. O casal foi socorrido por populares para o Hospital Santo Inácio de Juazeiro.
Após suas prisões Cícero Erlânio e Miguel Soares foram conduzidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde segundo o bacharel Mário Gomes, chefe do cartório da 19ª DRPC do Crato, os dois foram autuados por latrocínio (Roubo seguido de morte) e encontram-se recolhidos na cadeia publica local a disposição do poder judiciário.
Em tempo...As vítimas são familiares do nosso companheiro de Rádio Três Fronteiras, nIlton Tavares, a quem externamos a nossa solidariedade.
Notícias anteriores
|